A história de Roberta Galdino que eliminou 93 quilos e melhorou a saúde
Uma vida limitada. Assim vivia a gerente administrativa Roberta Silva Galdino, 38 anos, diagnosticada com obesidade mórbida.
“Usava apenas dois tipos de roupa, uma calça e três blusas. Era o que servia. Tinha dificuldades de ir a alguns lugares, pois não sabia se haveria cadeira adequada. Além disso, não conseguia dormir e andar direito. Trabalho em um depósito de móveis, com dois escritórios próximos. Quando ia a pé de um para o outro, fazia intervalos e tinha muita falta de ar. Precisava fazer uso de uma bombinha – remédio receitado por meu alergista. Usava quatro ao mês.”
Remédios, dietas mirabolantes. Roberta tentou emagrecer por anos, mas não teve sucesso. Até que, no final de 2017, quando a balança marcava 163 kg, decidiu que era a hora da cirurgia bariátrica.
“Fui ao médico no final de 2017. Estava decidida a fazer a bariátrica. Com todos os exames prontos, agendei a cirurgia para fevereiro do ano seguinte. Mas, na hora, desisti. Não tive coragem!”.
Virada de chave
Foi aí que descobriu a Magrass, um dia enquanto estava na internet viu alguns resultados e a curiosidade surgiu.
“Vi os resultados de uma amiga pela internet e perguntei o que tinha feito. Ela falou do programa e resolvi arriscar. O resultado foi 90 kg a menos em quase 1 ano.”
Por meio do programa da Magrass e de uma transformação nutricional consciente, Roberta mudou os hábitos de uma forma natural.
“Fiquei com novas ideias de alimentação. A mente agora é esperta, o hábito é diferente, passei a ir à academia com personal e fiz os tratamentos estéticos oferecidos pela Magrass”.
Os reflexos na vida dela foram muitos. Hoje, Roberta anda, corre, faz trilhas, veste aquelas roupas que antes não servia.
“Faço coisas que jamais imaginava quando era obesa. Recuperei autoestima e não paro de tirar fotos. Os clientes chegam à loja que trabalho e nem me reconhecem. Tem gente que chora.”
Com tantas mudanças positivas em sua vida, hoje influencia o marido e os amigos a levar uma vida mais saudável sem deixar o prazer de comer bem.
“Eu incentivo, digo que estamos juntos, no fim um ajuda o outro.”
Olá, adorei sua matéria, muito interessante, parabéns!!!